...:::OS JOVENS TITÃS:::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robin:Filho do Batman????????????????

2 participantes

Ir para baixo

Robin:Filho do Batman???????????????? Empty Robin:Filho do Batman????????????????

Mensagem  ravenrobin4ever Dom maio 25, 2008 11:48 am

É , eu sei que é uma teoria doida , mas será?Porque no episódio ''O aprendiz'' tem aquela parte que o Robin diz:''-Acontece Slade , que já tenho um pai'' , aí aparece um monte de morcegos em volta de Slade.Será se o Slade é o Batman disfarçado e o Robin estaria dizendo aquilo na frente do saeu pai verdadeiro e os Grayson fossem sua família adotiva?Não sei , mas poderia ser....
ravenrobin4ever
ravenrobin4ever
Membro

Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Cidade e Estado : Caruaru-PE
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Robin:Filho do Batman???????????????? Empty Re: Robin:Filho do Batman????????????????

Mensagem  RavenaX23 Qui Out 09, 2008 9:58 am

As suas teorias sào interessantes, mas na verdade o Batman adotou o Dick depois que os pais dele morreram. Por isso ele trata o Batman como pai.
O Slade foi mostrado na série de uma forma a ser o lado malvado do Batman, sendo a figura "paterna" do Robin na série.
Chegaram a cogitar se o Slade era o Batman, mas o produtores desmentiram, afirmando que ele apenas representava o lado sombrio do tutor do Robin.
RavenaX23
RavenaX23
Nembro meio novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2008

http://teentitansbrasil.spaceblog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos